24 de junho de 2012

ÁREA PASTORAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, SEDIOU REUNIÃO DO 7º ZONAL

A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, sediou sábado 23 de junho de 2012, uma reunião que foi destinada a todos os padre e leigos, das paroquias que formam o 7º zonal.
No primeiro momento o Pe. Edvan Araújo de Lucena, da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens (João Câmara) cumprimentou os participantes da reunião, e logo mas, tratou de assuntos referentes ao “Encontrão do Povo de Deus”, que será realizado dia 29 de Julho do ano corrente, na Paróquia do mesmo,
E em outro momento, membros da comissão Arquidiocesana do Dízimo. Apresentaram aos presentes, um projeto de apoio ao abrigo de São Vicente de Paula, localizado em                 Ceará-Mirim, Que visa arrecadar notas fiscais para serem trocadas por fundos financeiros que serão revertidos ao determinado abrigo.

Veja mas fotos no Orkut, e no facebook.
Orkut: Pascomparazinho@gmail.com
Facobook: paroquiadeparazinho@hotmail.com