22 de junho de 2012

IRMÃS URSULINAS VISITAM A ÁREA PASTORAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Atendendo ao convite do Padre Ivansilson Alexandrino, as irmãs Ursulinas da Ordem de Santa Úrsula, Alice Maria Borges e Irmã Velarci Coutinho, juntamente com a professora Edna Rodrigues, residentes em Salvador Bahia, nos dias 21 e 22 deste mês visitram a área Pastoral dos municípios de Parazinho e Pedra Grande, com intuito de conhecer o trabalho pastoral destas comunidades.

As irmãs participaram da missa tradicional da sexta feiras às 6h30 da manhã, onde foram apresentadas a comunidade e em seguida, visitaram alguns paroquianos, entre eles o prefeito e a primeira dama de Parazinho. No final da manhã se dirgiram a comunidade de Pedra Grande, onde igualmente, visitaram alguns paroquianos, como dona Zefinha ministra da Eucaristia e conheceram a Escola Municipal e o capela de São Francisco de Assis.

No final da tarde seguiram para a Paróquiara de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu onde realizarão um encontro de formação junto a comunidade.
Desejamos as irmãs uma Santa missão em Ipanguaçu e agradecemos sua visita em nossa comunidade, esperamos revê-las em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário