31 de julho de 2012

ENCONTRÃO DO POVO DE DEUS

O 7º ENCONTRÃO DO POVO DE DEUS Aconteceu domingo dia 29 de julho do ano corrente, na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens (João Câmara) Mas precisamente do ginásio ZEZÃO com uma multidão de, mas ou menos 1.000 (Mil) pessoas.

Encontrão Foi para todo o publico, e contou com a presença de vários Sacerdotes do 7º Zonal Logo no primeiro momento tivemos o café da manhã, em seguida o recebimento do publico pelo Padre Edvan Araújo De Lucena da Paróquia que sediou o evento ainda, mas tarde a oração inicial feita pelo Padre Ivanilson Alexandrino da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande) a oração foi muito profunda para os fieis presentes.

O reverendíssimo passou a palavra para o padre Elielson Cassimiro de Almeida, Vigário Paroquial de Santa Clara-Pitimbu–Natal. Que realizou a palestra sobre: A IGREJA À LUZ DO  CONCILIO VATICANO II. Que passou a palavra para o padre Adriano Henrique Costa da Paróquia de Santo Antão Abade (São Bento do Norte) que presidiu a adoração e benção ao Santíssimo Logo mas contamos com um louvor, com o grupo de jovens Santo Estevão de João Câmara, e seguimos para o almoço.

A segunda parte do evento foi, mas um louvor, com o Ministério de Musica Vindo da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes (Touros) que balançou a multidão que aguardava a Celebração da Santa Missa. ÀS 15:00 Hs começou a Celebração presidida pelo padre Bianor Francisco de Lima Júnior, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição-Ceará-Mirim, vigário episcopal norte e Com celebrada pelos demais padres presentes. Os cantos da Missa ficaram por conta do Ministério de Musica Nova Semente, de Poço Branco.

Veja Algumas Imagens:

1ª Leitura feita pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré

Hora do Evangelho

Agradecimentos do Padre Edvan

Fotos de toda cobertura do evento visite:
Orkut: Pascomparazinho@gmail.com
Facebook:  paroquiadeparazinho@hotmail.com