16 de julho de 2012

ARCEBISPO DIVULGA LISTA COM TRANSFERÊNCIAS DE PADRES

Antes de viajar, nesta segunda-feira, a Fortaleza (CE), para o retiro com o clero, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, divulgou uma lista com 14 transferências de funções, de sacerdotes:

. Pe. Francisco de Assis Inácio deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, e assumirá a função de pároco, da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz.

. Pe. Helenildo Marques de Morais, deixa de ser vigário paroquial da Catedral para ser administrador paroquial de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu.

. Pe. Paulo Henrique da Silva sai da Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu, e assumirá a capelania do Instituto Maria Auxiliadora, no Tirol, Natal.

. Pe. Valdir Cândido de Morais, recém-chegado de Roma, onde concluiu mestrado na área da família, será pároco da Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu.

. Pe. Orcenival Maria de Oliveira, deixa a função de vigário paroquial de Nossa Senhora dos Prazeres, de Goianinha, para ser pároco da Paróquia de Santana, no Soledade 2, Natal.

. Pe. Luiz Paulo da Silva, até então, vigário paroquial de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis, assumirá as funções de vigário paroquial de Goianinha e responsável pela Área Pastoral de Tibau do Sul, que será criada.

. Pe. Joaquim Ataíde de Araújo sairá da Paróquia de Santana, no Soledade 2, e será pároco da Paróquia de São João Batista, em Arez.

. Pe. Raimundo Renato da Rocha Ciríaco deixará Arez e assumirá a função de vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim.

. Pe. Rogério Ferreira Barros, até então administrador da Paróquia de São Paulo Apóstolo, de Pedro Avelino, foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim.

. Pe. Antônio José do Vale, que é administrador da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Afonso Bezerra, assumirá, provisoriamente, a administração da Paróquia de São Paulo Apóstolo, de Pedro Avelino.

. Pe. Cidinei Firmino da Silva deixa a função de vigário paroquial de Ceará-Mirim e passa a ser vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Macaíba.

. Pe. Valberto Messias da Cruz sai da Paróquia de São João Batista, de Pendências, e será paróco da Paróquia de São Gonçalo do Amarante.

. Pe. Jailton da Silva Soares, que era diretor espiritual do Seminário de São Pedro, será o novo pároco da Paróquia de São João Batista, em Pendências.

. Pe. Newton Coelho de Oliveira, responsável pela turma do Propedêutico, do Seminário de São Pedro, assumirá também as funções de diretor espiritual do Seminário e capelão da Escola Nossa Senhora de Fátima, no Tirol.

. Pe. Manoel Henrique de Paiva continua como vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, e será responsável pela futura Área Pastoral da Cidade das Nações, também em Parnamirim.

                                                                     Foto: Cacilda Medeiros
Dom Jaime Vieira da Rocha

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário