24 de julho de 2012

PARÓQUIA DE BARRA DE MAXARANGUAPE RECEBE ENCONTRO DE COROINHAS DO 7º ZONAL

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Barra de Maxaranguape/RN, sediou domingo dia 22 de julho, um encontro destinado aos coroinhas das paroquias do 7º zonal.
O encontro contou com ilustres presenças, e mas ou menos 150(cento e cinquenta) coroinhas. Entre eles um da nossa querida Área Pastoral.
O encontro foi de formação que teve como tema: “O SERVIÇO DO COROINHA NO ALTAR”, que foi dirigido pelo reverendíssimo Padre Edvan Araújo de Lucena, da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens ( João Câmara ) e pelo Mestre de Cerimônia da mesma Paróquia Emanoel Dantas.
Logo mas ao fim da reunião, foi Celebrada a Santa Missa pelo pároco de João câmara e com Celebrada Pelo Pe. Adriano Henrique Costa, da Paróquia de Santo Antão Abade ( São Bento do Norte).

Nave da Igreja Matriz de Maxaranguape

Coroinhas de São Bento do Norte