28 de julho de 2012


CAMPANHA VISA AJUDAR ESPAÇO SOLIDÁRIO
  
O Centro Sócio Pastoral Nossa Senhora da Conceição realiza campanha visando a manutenção do trabalho do Espaço Solidário, situado no bairro de Mãe Luíza, responsável pelo atendimento a 64 pessoas idosas, das quais 24 internas, 20 diaristas e 20 que participam de atividades específicas, todos com idade entre 62 e 98 anos. Com o lema “Apenas um gesto e a vida é regada. Seja solidária”, a campanha foi lançada nesta sexta-feira, 27 de julho.

O atendimento aos idosos é feito com um grupo de 26 funcionários, sendo enfermeiro, técnicos de enfermagem, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, massoterapeuta, nutricionista, um motorista e uma equipe de cuidadores. O Espaço solidário ainda conta com médicos e outros profissionais que trabalham voluntariamente.

A campanha terá duração de três meses – de 27 de julho a 27 de outubro de 2012 – e tem o objetivo de arrecadar duzentos mil reais, que serão destinados exclusivamente para manutenção do trabalho com os idosos, no Espaço Solidário. Serão disponibilizadas duas formas de contribuição voluntária: por depósito, em conta corrente no Banco do Brasil, agência 0021-1, conta corrente número 5644-8, e através de carne, com o compromisso de fazer o pagamento mensalmente.


Fonte: http://www.arquidiocesedenatal.org.br/

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DO BLOG.
    PARABÉNS AOS PAROQUIANOS DE PARAZINHO E PEDRA GRANDE.

    ResponderExcluir