9 de julho de 2012

PADRE IVANILSON FALA DE SUA EXPERIÊNCIA PEREGRINA

Neste domingo na Santa Missa O nosso administrador cometou da sua experiência que fez em Fátima - Portugal, Assis e Roma cidade Eterna.
A Pascom: Como foi esta peregrinação para o Senhor?
Pe.Ivanilson: Foi uma experiência única em minha vida, na qual já mas me esquecerei, ir a estes lugares Santos não é apenas conhecer ou passea, vai mas além do que tudo isto.
A Pascom: Como o senhor definiria estes três lugares Santos, Fátima,Assis e Roma?
Pe.Ivanilson: Eu definiria da segeuinte forma, em Fátima fiz uma experiência da presença de nossa Mãe, na qual se deu suas aparições aos beatos, Francisco, Jacinta e Lúcia. Pisei no solo onde estes meninos viram a Virgem de Fátima na qual ela fez um pedido que eles rezassem o terço pelos pecadores, é um momento na qual só se pode explicar realmente vivendo. Em Assis senti uma Fé que ja mais esquecerei, conhecer a cidade de São Francisco é poder sentir sua presença dedicação ao Projeto de Cristo na simplicidade e na Fé de São Francisco, não apenas em pobreza e sim em dedicação ao Evangelho e Roma foi a coroação de tudo isto que eu vivi em minha peregrinação, no qual tive a gração de participar da entrega do Palio do nosso Arcebispo Dom Jaime, tive a graça de poder distribui a Sagrada comunhão da Catedra de São Pedro, vi O Santo Padre o Papa Bento XVI bem pertinho, foi uma benção de Deus.
A Pascom: Como o senhor descreveria o seu retorno a nossa Àrea Pastoral?
Pe.Ivanilson: Que voltei mas revigorado na Fé, pronto para vencer os desafios junto a todos que fazem a nossa queria Àrea Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré-Parazinho e Pedra Grande.

Fotos da Peregrinação: 















Nenhum comentário:

Postar um comentário