4 de agosto de 2012

8º ZONAL REALIZARA ENCONTRÃO DO POVO DE DEUS

As paróquias do oitavo zonal realizarão Encontrão do Povo de Deus, dia 5 de agosto, a partir das 8 horas, na cidade de Passagem. Haverá acolhida em frente à Matriz de Passagem, seguindo-se caminhada com trio elétrico, pelas ruas da cidade. Depois, haverá palestra sobre o tema “Juventude e Missão” e o lema “Vem e segue-me”, com a Ir. Ana Maria, da congregação Nossa Senhora de Belém. O encontro termina com apresentações culturais e missa.

A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz participará do encontrão, no próximo domingo. Os fieis se concentrarão em frente a Igreja Matriz, a partir das 6h, logo após sairão para Passagem/RN.

08hs – Acolhida com Animação defronte a Igreja
08h25 – Palavra de Acolhida – Pe. Roberlan (anfitrião) Pe. Darci (coordenador do zonal)
08h30 – Caminhada (micareta) da Igreja para o Local do Encontro, com trio elétrico
09hs – Palestra (ver com a assessoria)