13 de agosto de 2012

ÁREA PASTORAL PROMOVE SORTEIOS ENTRE OS PAIS

Neste domingo os pais que participaram da missa dominical, alem de contar com uma bela homenagem do padre Ivanilson alexandrino nosso administrador paroquial, também foram agraciados com sorteios de brindes, neste dia tão especial para eles. Neste domingo em nossa comunidade tivemos ainda abertura da Semana da Família, onde a pastoral familiar de nossa Área Pastoral traçou um cronograma que será aplicado durante a mesma, que terá como objetivo juntos levar à Palavra de Deus as famílias. A reflexão deste domingo nos apresenta o Senhor dando forças para enfrentarmos as dificuldades Pastoral e familiar em nossa caminhada cristã, a exemplo do profeta Elias e o Apostolo Paulo em sua carta aos Efésios. Faça esta reflexão em sua vida e encontrem sempre forças para poder caminhar diante das dificuldades em sua vida. (1Rs 19,4-8) e (Ef 4.,30.5,2).

Fotos dos Pais Sorteados: