24 de agosto de 2012

ARQUIDIOCESE GANHA NOVOS PADRES E DIÁCONOS

Dois diáconos foram ordenados sacerdotes e seis seminaristas foram ordenados diáconos, nesta sexta-feira, dia 24, às 17 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, sob a imposição das mãos e oração consecratória do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Foram ordenados sacerdotes os diáconos Luciano Inácio da Silva, cujo estágio pastoral realiza no município de Lagoa Salgada, e João Gabriel do Nascimento, atualmente estudando em Roma. Já, os seminaristas que foram ordenados diáconos, são: Manoel Alaíde da Silva, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara; Inácio Lopes, coordenador do Setor Arquidiocesano de Juventude; Wilson Alves, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santa Maria; Pedro Cunha, que faz estágio pastoral na Paróquia de São José, em Angicos; Francisco Ney Lopes, estagiando na Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi; e Joseilson de Oliveira, cujo estágio pastoral é realizado na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Gostoso. Todos são alunos do Seminário de São Pedro.

PRIMEIRAS MISSAS

Os dois novos sacerdotes da Arquidiocese de Natal presidem a primeira missa, amanhã, dia 25. O Padre João Gabriel celebra, às 17 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio. O Padre Luciano Inácio preside a primeira missa, na Igreja de São João Batista, em Arez.

Fonte: http://www.arquidiocesedenatal.org.br/