19 de setembro de 2012

NOSSOS AGRADECIMENTOS...

Amados Irmãos, e Irmãs.
Paz e Bem.

Viemos através de este agradecer aos leitores do BLOG DA ÁREA PASTORAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ (PARAZINHO E PEDRA GRANDE) hoje após pouco tempo de evangelização na internet pode ser considerado atualmente um dos melhores e mais atualizados sites do 7º Zonal, ou até da Arquidiocese de Natal/RN.

O site permite que aqueles que gostam da Evangelização Social nas Mídias, possam exercer de forma efetiva sua vontade de manter-se Informado, tanto em assuntos religiosos de nossa comunidade, Arquidiocese,  como de todo mundo.

A todos os leitores do BLOG obrigado pelas mais de 4. 000 visualizações.

Portanto, mais uma vez os nossos agradecimentos, aos leitores do Brasil, Estados Unidos da América, Rússia, Alemanha, Angola, Reino Unido, Itália, Portugal, França, Ucrânia e Índia.