10 de setembro de 2012

PARÓQUIA ORGANIZA FAMÍLIAS PARA AJUDAREM NA JMJ

A paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, de Mirassol, está formando grupos de famílias para colaborarem com a Semana Missionária da Jornada Mundial da Juventude 2013, que serão realizadas em todas as Dioceses do Brasil, nos dias que antecedem a JMJ. Entre as ações, as famílias poderão atender aos jovens, oferecendo hospedagem, alimentação e traslado dos peregrinos que estarão em Natal. A expectativa é de que a a cidade receba cinco mil jovens de vários países. As famílias interessadas em ajudar poderão dar os nomes na Secretaria da Paróquia.

Dentro dos preparativos para a JMJ 2013, a CNBB produziu dois subsídios, sendo um direcionado aos jovens e outro aos adultos. Os subsídios foram produzidos pela Comissão Episcopal para a Juventude. A preocupação é organizar bem a Semana Missionária.