5 de outubro de 2012

ARCEBISPO VISITA ÁREA PASTORAL

Agora pouco dia 05-10-2012  por volta das 20:30 Hs. O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha fez uma pequena visita a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré. O mesmo que Vinha da Solenidade da Confirmação (CRISMA) na Paroquia de Santo Antão Abade em (São Bento do Norte) Quando viu a Matriz Aberta e resolveu parar para saudar seu Rebanho, presente em Parazinho.

A Igreja estava com vários fieis, que acabavam de Celebrar juntamente com o Pe. Ivanilson a Santa Missa dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, que os mesmos receberam o Arcebispo com muito amor e felicidade. O Arcebispo após saudar as pessoas uma a uma. Mostrou seu momento de fé no presbitério quando fez orações.
Logo mas o Pe. Ivanilson apresentou ao Arcebispo as dependências da Igreja (Sacristia e Casa Paroquial).