7 de outubro de 2012

NOVA PINTURA DA IGREJA MATRIZ

Teve início esta semana a pintura da Igreja Matriz de N.Senhora Mãe dos Homens,parte de uma das laterais já esta pintada,faltando ainda boa parte pra ser pintada,o serviço segue com previsão de conclusão para o mês de novembro.Lembramos que a pintura da Igreja Matriz só foi possível pela participação e colaboração de todos no II Chá dos filhos e filhas de Nossa Senhora,realizado no mês de setembro,sendo a renda revertida na compra do material e contração da mão de obra.

Em nome dos que fazem a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, parabéns pelos trabalhos e a toda organização da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Esta paróquia que foi nossa Matriz por muitos anos, é uma Paróquia que temos como nossa MÃE, e modelo para as Paroquias do 7º Zonal.

Veja as fotos.
Fonte: Pascom João Câmara