11 de outubro de 2012

Novas Diretrizes da Administração Arquidiocesana

Em conformidade com as novas diretrizes da administração aquidiocesana, a Área Pastoral de Parazinho deverá repassar para a Arquidiocese de Natal, a partir deste mês, as seguintes contribuições:

• Contribuição Mensal 2012 R$ 829,00 - vencimento: dia 15 de cada mês
  • Contribuição de Festa 2012 R$ 1.860,00 - vencimento; dia 17 de dezembro

Meus queridos Paroquianos, nesta terça feira aconteceu em Natal mas uma reunião do clero, onde o nosso Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, nos apresentou estas novas mudanças na administração Arquidiocesana, anteriormente era repasado 10% da nossa receita bruta que era de no maximo R$ 600,00, agora o repasse sera o valor acima, isto implica dizer que as nossas dispesas aumentaram ainda mas. Por isso precisamos mas ainda contar com a colaboração de todos vocês para podermos cumprir com os nossos compromissos.