14 de outubro de 2012

PARÓQUIA COLHE ASSINATURAS EM FAVOR DOS 10% DO PIB PARA SAÚDE

A Paróquia de Ceará-Mirim colhe assinaturas dos eleitores que residem na cidade no período de 07 a 30/10 para colaborar com o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que prevê a destinação de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a área da Saúde. Assim como aconteceu com a Lei da Ficha Limpa para as eleições, é necessário reunir 1 milhão de assinaturas em todo o país para poder apresentar o pleito no Congresso Nacional.

Cada comunidade receberá os formulários próprios para que sejam preenchidos com nome, número do título de eleitor e assinatura. Eles também estarão disponíveis na Secretaria Paroquial e sacristia da matriz durante a semana. "O Setor Social vai estar de plantão nas missas da matriz já neste domingo, aproveitando que se é o dia das eleições municipais e os eleitores vão estar de posse do título eleitoral", afirmou Pe. Bianor Júnior na última sexta-feira. Esta é uma campanha apoiada pela Arquidiocese de Natal e pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB.