27 de novembro de 2012

AMANHÃ INICIA A FESTA DE NOSSA SENHORA MÃE DOS HOMENS EM JOÃO CÂMARA

Com o tema:
"Como em Maria, a nossa fé está no Deus único."
e com o lema:
 " Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e pai de todos, que está acima de todos, por todos e em todos. " ( Ef. 4,5-6)

A comunidade de João Câmara, convida a todos os fieis para participar nesta quarta-feira (28/11),  do inici da festa da padroeira 2012, com a seguinte programação:
Carreata de Abertura da Festa da Padroeira

18 hs - Apresentação e benção da Imagem de São João Evangelista na Igreja de Nossa Senhora da Assunção.
18:30 min - Segue-se a carreata com as veneráveis imagens de Nossa Senhora Mãe dos Homens e São João Evangelista em direção a Igreja Matriz, passando pela Av. Antônio Proênça, rua 7 de setembro, rua da esperança, rua José Severiano da Câmara, Pç. Baixa Verde, rua Pe. João Maria e Pç. Mons. Vicente de Freitas.
19hs - Benção dos veiculos, hasteamento das bandeiras e Missa em frente a Igreja Matriz.
Pregador: Pe. Edvan Araújo de Lucena
20hs - I Feira Gastronômica na Pracinha de Nossa Senhora, ao preço único de 1,00