19 de novembro de 2012

ÁREA PASTORAL COMEÇA FESTIVIDADES DE SUA PADROEIRA

A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré começo hoje dia 18 de novembro de 2012, as festividades de sua excelsa padroeira. A tradicional Missa do domingo foi bem participada em grande número de fieis a celebração foi de um grande aprofundamento espiritual. E com momentos marcantes para os fieis devotos da Virgem de Nazaré. Um deles foi à carta escrita por um guarda de Nossa Senhora de Nazaré, que reside em Belém do Pará, ele que por meio de Igor conheceu a nossa cidade. Então acessando o blog da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré deixou o seu comentário.
Outro momento emocionante foi a colocação do manto de Nossa Senhora, ao som do hino da padroeira os presentes a todo tempo aplaudiam a virgem de Nazaré, o mesmo que foi colocado por Francisco Paulino (Tiquinho de Genuncia) que demonstrava toda sua emoção.
Ao terminio da Santa Missa os fieis foram convidados a ir deixar a imagem no distrito de Nova Jerusalém, que dia 19/11 com, mas uma procissão motorizada estará voltando a sua Igreja Matriz para inicio do novenário.
A imagem saiu da Igreja seguida por vários fieis que cantavam e manifestavam toda sua fé e devoção em Maria de Nazaré.
Aproveitando ainda para convidar a você fiel católico e devoto, para se fazer presente a partir das 18:00 horas no distrito de Nova Jerusalém, para a procissão motorizada.

Fotos: Pascom Parazinho