29 de novembro de 2012

ÁREA PASTORAL ENCERRA FESTA DA PADROEIRA2012 COM BRILHANTISMO...

Com brilhantismo a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho/RN) encerrou as festividades da Padroeira nesta quarta-feira, dia 28 de novembro de 2012. O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha presidio a celebração e concelebrando os Padres Ivanilson Alexandrino responsável pela Área Pastoral, e o padre Adriano Henrique Costa administrador paroquial da Paróquia de Santo Antão Abade em São Bento do Norte/RN.

A Solene Missa contou com a participação de centenas de fiéis tanto na parte interna quanto externa da igreja matriz.

Em seguida, aconteceu a tradicional Procissão que reuniu vários devotos pelas principais ruas de Parazinho com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Ao chegar a Igreja Matriz foi dada a bênção do Santíssimo por Dom Jaime Vieira.
As festividades tiveram inicio no dia 19 de novembro com uma grande procissão motorizada saindo do Assentamento Nova Jerusalém, e que se estendeu até o dia 28.

Todos que contribuíram direta e indiretamente para que o evento acontecesse mais um ano. Este ano o tom de solenidade das Festividades da Padroeira foi muito maior, visto que realizamos algumas inovações tanto na parte religiosa quanto social Daí a festa alcançou um brilhantismo todo especial, com uma participação maciça dos fiéis em todas as noites do novenário e nos eventos que foram realizados como as caminhadas penitenciais.