27 de novembro de 2012

ÁREA PASTORAL PROSSEGUE COM FESTEJOS DE SUA EXCELSA PADROEIRA

A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, continuou nestes últimos dias: 23-24-25 e 26.

Na sexta-feira dia 23, vivenciamos um dia muito importante para nossa comunidade, no qual cinquenta e um jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma, este dia ficará marcado em nossa comunidade. A Santa Missa do Crisma foi presidida pelo Vigário Geral Pe.Edilson Nobre, que ressaltou a importância eficaz deste sacramento na vida dos crismandos e na Igreja, constatando assim a importância de cada crismado na busca do serviço a Deus através do Espírito Santo. Desde já rogamos a Deus e a Maria pelos crismados de nossa Área Pastoral para que os mesmos possam assumir este compromisso na vida da Igreja.

No sábado dia 24/11, a Santa Missa presidida pelo Pe. Ivanilson Alexandrino, e foi destinada as homenagens aos filhos ausentes, contando com uma presença especial dos jovens as Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens (João Câmara ).

No domingo dia 25/11, celebramos a Solenidade de Cristo Rei, sendo os homenageados da noite os munícipes de Pedra Grande/RN.

E hoje dia 26/11, mas um grande dia no novenário festivo da Festa da Padroeira 2012, foi a Celebração de Primeira Comunhão, onde varias crianças receberam o Senhor Sacramentado pela 1ª vez. Eles que a todo tempo estavam animados, cantando e respondendo a oração eucarística demonstravam como estavam se sentindo neste momento tão especial. Logo mas foram conduzidos para a confraternização.

Fotos do crisma