20 de novembro de 2012

FÉ, DEVOÇÃO, AGRADECIMENTOS E GRAÇAS ALCANÇADAS. ISSO LEVOU CENTENA DE PESSOAS PARA A GRANDE PROCISSÃO MOTORIZADA QUE ABRIL A FESTA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Na noite de ontem 19/11 a cidade de Parazinho parou com, mas uma grande demonstração de fé do povo católico pela virgem de Nazaré.
Estes festejos tratam-se de, mas uma festa de Nossa Senhora de Nazaré, a procissão motorizada que saiu do distrito de Nova Jerusalém por volta das 18:40 com destino a Igreja Matriz da Padroeira, contava com um grande numero de motos, muitos carros e principalmente os fieis que conduziam a imagem da Padroeira.
A procissão motorizada ao chegar à cidade teve como destino a Igreja que, mas um grupo de devotos estava à espera da grande procissão motorizada, e principalmente da Padroeira. Ao chegar o reverendíssimo Padre Ivanilson Alexandrino deu a bênção dos veículos, em seguida   foi feito o hasteamento das bandeiras, feito por dona Maninha, o Pe. Ivanilson e o Srº prefeito de Parazinho Genival de Melo. Encerando este ato deu inicio a Santa Missa de abertura dos festejos de Nossa Senhora de Nazaré.
A Missa que foi bem solene, um grande momento de encontro dos filhos da Mão Maria com ela. Com a participação de cantores de Pedra Grande, Parazinho e João Câmara que deram seu tempo para a Igreja de cristo.
Durante a Missa o Pe. Ivanilson destacou os 4 (quatros) anos da reforma e ampliação da nossa Igreja, e de mas um dos milagres pela intercessão da virgem de Nazaré que sempre será lembrado.
Antes da benção final, o Pe. Ivanilson entregou as lembrancinhas aos afilhados da noite, logo em seguida agradeceu aos que participaram da abertura da festa 2012.
Em nome da Área Pastoral queremos, mas uma vez agradecer a você que participou deste grande ato de fé, que todos os anos vêm aumentando e cada vez mas, melhorando, graças a DEUS, a Nossa Senhora de Nazaré e a você fiel devoto.
Nosso muito obrigado a todos.

Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós.

Fotos Pascom Parazinho