22 de novembro de 2012

FIEIS FESTEJAM, MAS UM DIA DA FESTA DA PADROEIRA

A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande ) festejou na noite de ontem mas um dia nos festejos a Nossa Senhora de Nazaré, iniciando bem cedinho às 4:30 com uma linda caminhada penitencial e ao meio dia o oficio de Nossa Senhora.

E a noite terminado os festejos do dia a Santa Missa, que hoje foi celebrada pelo nosso antigo Pároco o Reverendíssimo Padre Edvan Araújo de Lucena da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens.

E tivemos a grande presença dos homenageados da noite que foram as Escolas Estaduais, Municipais e Particulares.

Aproveitando ainda para convidar você para as festividades de amanhã dia 22/11 com:
Às 4:30 caminhada penitencial
Às 12:00 horas oficio de Nossa Senhora
Às 19:30 a Santa Missa que hoje será celebrada pelo Padre Adriano Henrique Costa, Pároco da Paróquia de Santo Antão Abade, em São Bento do Norte.