1 de novembro de 2012

JANDAÍRA SEDIA 17ª ROMARIA DA JUVENTUDE

A 17ª Romaria da Juventude, das paróquias do 6º Zonal, acontecerá dia 10 próximo, na Paróquia de São José Operário, em Jandaíra. A concentração será às 18 horas, na comunidade Trincheiras, na BR 406. Nesse local, às 19 h, será celebrada missa e, em seguida, terá início uma caminhada, com um percurso de 11 quilômetros, com destino à Igreja Matriz, na cidade de Jandaíra, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.

A caminhada será animada por Ministérios de Música da Paróquia de Jandaíra e da Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição, em Guamaré. Também serão feitas reflexões sobre a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.


O 6º Zonal é formado pelas Paróquias de São José Operário, de Jandaíra; Nossa Senhora da Conceição, de Macau; São João Batista, de Pendências; Nossa Senhora do Rosário, de Alto do Rodrigues; Nossa Senhora de Lourdes, de Ipanguaçu, e a Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição, de Guamaré.


Grupos de jovens de municípios de outros zonais, como de Parnamirim, João Câmara, Lajes, São Bento do Norte e Pedra Preta, confirmaram presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário