9 de novembro de 2012

VIGÍLIA DOS JOVENS ADORADORES

Vigília dos Jovens Adoradores abordará a vida de Frei Galvão
Com o tema “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós" (Jo 1,14), o mesmo da JMJ de 2000, em Roma, a 12ª Vigília dos Jovens Adoradores convida os jovens à Igreja de Sant’Ana, no Centro do Rio, para mais um momento de oração em prol da JMJ Rio2013, nesta sexta-feira (9).

O encontro começará com a Santa Missa, às 22h, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti. A animação fica por conta do grupo Chamas, das Irmãs Paulinas.
Além disso, os participantes conhecerão um pouco mais da história de Santo Antônio de Santana Galvão, o Frei Galvão, um dos patronos da JMJ Rio2013.

E se você tem o Youcat, o catecismo jovem da Igreja Católica, não se esqueça de levá-lo. Durante a vigília, haverá um momento de estudo deste livro tão importante para a juventude cristã.