6 de dezembro de 2012

Agradecimentos

Queridos paroquianos de 19 a 28 de novembro do corrente ano, a Igreja católica vivenciou momentos de louvor Fé e Esperança, para todos que vieram a Casa de Deus para rezar, pedir e agradecer, quero citar o dia da abertura de nossa festa com uma bonita procissão motorizada, no qual agradeço a todos os motorista e motoqueiros, no encerramento outra procissão linda graças a Fé em Deus e a devoção a Nossa Senhora de Nazaré. Por isso, venho através destas poucas linhas agradecer a todos que se empenharam no desenvolvimento de nossa festa, de modo especial as nossas pastorais e movimentos da Igreja.
            Que Nossa Senhora de Nazaré Padroeira da nossa Cidade interceda ao seu filho por todas as famílias da nossa querida Parazinho.

Pe.Ivanilson Alexandrino