21 de janeiro de 2013

ÁREA PASTORAL IRÁ UNIR CASAIS EM MATRIMÔNIO

A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré irá oficializar perante DEUS e a comunidade presente, a união conjugal de 10 (dez) casais. A cerimônia estará prevista para realizar-se sábado dia 26 de Janeiro do ano corrente na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré às 19:00 horas.

Os casamentos serão oficializados pelo Padre Ivanilson Alexandrino. Alguns terão o efeito civil, ou seja, quando os noivos Casam-se simultaneamente na Igreja e no Cartório.

Um comentário:

1. PARABENIZO A IGREJA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ PELA CERIMÔNIA RELIGIOSA DOS CASAIS!
    TAMBÉM ESTAREI CASANDO NESSA IGREJA EM JULHO.
    E SOBRE ESSE CASAMENTO, GOSTARIA DE SABER SE APRESENTANDO MINHA DECLARAÇÃO DE 1ª COMUNHÃO E DECLARAÇÃO DA IGREJA QUE PARTICIPO AQUI NO RIO DE JANEIRO.NÃO TENHO MAIS O BATISTÉRIO, POIS QUANDO FUI BATIZADA ESTAVA EM UM HOSPITAL INTERNADA.MAS FIZ PRIMEIRA COMUNHÃO E FUI DA CONGREGAÇÃO DAS FILHAS DE MARIA DURANTE 12 ANOS NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM QUEIMADOS?RJ.
    GOSTARIA QUE ME ENVIASSE UMA RESPOSTA.MEU E-MAIL É CELENITA2012@HOTMAIL.COM