5 de janeiro de 2013

COMISSÃO ORGANIZA NORDESTÃO DE PRESBÍTEROS

A Comissão Regional de Presbíteros realizará reunião dia 9 de abril, na Casa do Clero, em Emaús, Parnamirim. O objetivo é organizar o encontro Nordestão de Presbíteros, que será realizado em Natal, no período de 26 a 29 de agosto de 2013. O evento reunirá presbíteros de todo o Nordeste brasileiro, com o objetivo de organizar a representação da região no Encontro Nacional de Presbíteros.

Antes da reunião da Comissão Regional, em abril, os presbíteros da Arquidiocese de Natal terão reuniões mensais, sempre na primeira segunda-feira de cada mês. Os nomes dos padres Antônio Nunes, José Adilson e Inácio Henrique foram sugeridos para integrar a equipe que organizará e realizará o Nordestão de Presbíteros. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo presidente da Comissão da Pastoral Presbiteral, Pe. Orcenival Maria de Oliveira, do clero da Arquidiocese de Natal.