8 de janeiro de 2013

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Alto do Rodrigues, já definiu as prioridades para este ano de 2013. As decisões foram da primeira assembleia pastoral paroquial, realizada dia 6 de janeiro, coordenada pelo pároco, Padre Marcelo Coutinho, e com a participação de mais de 60 agentes pastorais.
Segundo o pároco, em 2013, a Paróquia viverá momentos de missões na Quaresma, com atividades realizadas nas ruas, e no mês de maio, nas residências das famílias. “Neste ano, realizaremos um trabalho junto às escolas, com danças, apresentações teatrais e palestras”, comentou Padre Marcelo. O trabalho será coordenado pelo grupo da Pastoral da Juventude e pelo Movimento Eucarístico Jovem. “Decidimos que, neste ano, na ação pastoral, vamos dar enfoque à juventude”, informou o pároco.

FOTO:
LEGENDA: Pe. Marcelo Coutinho, pároco