28 de fevereiro de 2013

ÁREA PASTORAL LEMBRA COMUNIDADE SOBRE PERÍODO DA “SÉ VACANTE”

A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande) lembrou hoje a comunidade Parazinhese o momento que iniciou a “Sé Vacante”. Às 16:00 horas a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, repicou seus sinos e logo em seguida o Pe. Ivanilson Alexandrino fez o hasteamento das bandeiras do vaticano, Área Pastoral e também do município. Este ato servirá para lembra a todos a comunhão e a unidade que é a Igreja no mundo e o período que a Igreja Católica Apostólica Romana passa sem um Sumo Pontífice.

Por todo período da “Sé Vacante” será tocado os sinos 3(três) vezes ao dia, às 06:00 horas da manhã, às 12:00 meio dia e às 18:00 horas da noite.

Vamos nos unir em oração, pela saúde do PAPA emérito e pelo seu sucessor, o sucessor de São Pedro.

Pe. Ivanilson Hasteando as Bandeiras
Bandeiras hasteadas