14 de fevereiro de 2013

GRUPO DE JOVENS DE SANTA CRUZ REALIZARÁ ENCONTRO

O chama jovem é um evento organizado pelo grupo de jovens Enviados por Cristo tendo como objetivo evangelizar e resgatar os jovens da nossa comunidade  que estão afastados do caminho da igreja e também visa a união da nossa juventude paroquial, na oportunidade do evento, este ano iremos visar a paz da comunidade e trabalhar a JMJ 2013 e a campanha da fraternidade que tem como tema: Fraternidade e juventude.

O II Chama jovem será realizado de 18 á 23 de fevereiro e tem como tema: Jovem acorda! É tempo de mudar. O evento começa segunda feira dia 18 com a II carreata do buzina pra Jesus, e terá uma semana de evangelização, louvor, celebração eucarística e adoração pra comunidade, terminando dia 23 com a missa em ação de graças ás 17:00hs e logo após grande arrastão da paz com animação do Ministério Alfa & Ômega (são bento do Trairi), até a vila de todos onde terá grande show católico com a banda Missão de Cristo (diretamente de Natal). Toda Juventude é convidada para participar.

Fonte: Blog da Paróquia de Santo Antão Abade (http://paroquiadesaobentoabade.blogspot.com.br/)