21 de fevereiro de 2013

PADRE JOSAFÁ E PADRE WILLIAN ASSUMEM DIRETORIA DA TV E RÁDIO APARECIDA

 
 
A REDE APARECIDA de Comunicação realizou hoje (21) a posse da nova diretoria da TV e Rádio de Nossa Senhora. Padre Josafá Moraes é o novo diretor geral da TV Aparecida e Padre Willian Betônio é o novo diretor geral da Rádio Aparecida. A solenidade de posse começou com a Santa Missa no Santuário Nacional que foi presidida pela cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida. Durante a missa os novos diretores foram empossados por Dom damasceno, para o novo cargo.

Após a missa, a cerimônia oficial aconteceu no auditório Padre Orlando Gambi, nas dependências da TV Aparecida, com a presença dos colaboradores da REDE e convidados.

O Superior Provincial da Congregação dos Missionários Redentoristas de São Paulo padre Luís Rodrigues esteve presente na cerimônia e salientou o contentamento para essa nova etapa da REDE APARECIDA.

“Quero manifestar o contentamento, a alegria e principalmente a esperança, pois sendo o padre Josafá e o padre Willian, dois jovens, e posso ver aqui a maioria dos colaboradores predominantemente jovens, pessoas que entendem da linguagem, da técnica, atualmente desenvolvidos na comunicação, então todos colaboram de modo eficiente e espero de modo também eficaz, para que o mundo seja melhor”, disse.

Tomando posse do cargo de diretor geral da Rádio Aparecida, padre Willian falou sobre a os novos rumos do veículo rádio.

“Acredito que o tempo e a tecnologia que se impõe são os principais desafios para o meio rádio atualmente. Para continuar na ativa o rádio seguirá essas tendências adaptando-se aos novos tempos, dialogando com as novas mídias e interpretando os desejos das novas gerações”, acredita.

Em suas palavras Padre Josafá, destacou a posição da TV Aparecida no cenário televisivo do Brasil.

“Numa palavra atual sobre a TV Aparecida, lembramos que celebraremos seu oitavo ano em 2013, e a TV Aparecida já se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil segundo a ANATEL”, afirmou.

No encerramento da cerimônia Dom Damasceno concedeu a benção aos presentes, padre Antônio Maria juntamente com as cantoras Irmãs Galvão finalizaram a solenidade cantantdo a música ‘Canta Povo’.
 
 Fonte: Redação Portal A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário