17 de março de 2013

MULTIDÃO LOTA IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PARA ENCONTRO ESPIRITUAL COM CRISTO

Nestes sábado 16 de março, a Igreja de São Francisco de Assis em Pedra Grande/RN, acolheu milhares de fieis que vinham das mais diversas cidades vizinhas, e distritos para o grande encontro com CRISTO, a Santa Missa de cura e libertação foi muito importante e emocionante para pessoas que tinham algumas coisas maléficas presas a si.

Com participação da RCC (Renovação Carismática Católica) de João Câmara, que veio trazer a animação e conduzir a oração através dos cantos. Às 19:30 foi iniciada a Celebração, o Pe. Ivanilson Alexandrino em sua Homilia baseando-se no evangelho da mulher que estava com fluxo de sangue, disse aos que assistiam a Santa Missa que: Ao tocarmos no SENHOR podemos ser curados, ou até mesmo tocar suas vestes foi o que fez a mulher doente.

Ao terminar a Benção do Santíssimo, o Pe. Ivanilson demonstrou os benéficos que nos dá o Senhor através de milagres. E se as horas não estivessem tão adiantadas poderíamos ouvir os testemunhos daqueles ao qual foi concedido o milagre.