6 de março de 2013

PADRE IVANILSON ALEXANDRINO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA GERAL EM PARAZINHO

Hoje dia 06-03 o Pe. Ivanilson Alexandrino, responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande) participou da 1ª audiência geral para debater assuntos relacionados.

A seguir texto do blog Parazinho na Mídia

Realizada nesta manhã 06 de janeiro de 2013 na praça de eventos de Parazinho/RN, a 1ª Audiência Publica em nossa cidade, foi bem participativa e de extrema importância para a população.
Debatendo os problemas que afligem os munícipes, tais como: Segurança Publica e Drogas, resumindo problemas que assolam nossa cidade. Lideres do município reuniram-se para encontrar soluções para tais assuntos.
O primeiro momento do encontro foi da composição da mesa, formada pelos Senhores (a):

• Pe. Ivanilson Alexandrino (Representante da Igreja Católica)
  • Pr. José Iran Nias (Representante da Igreja Evangélica)
  • Sr. Alexandre Magno (Representante dos comerciantes)
  • Sr. Irismarqueks Alves (Presidente do Conselho Tutelar)
  • Srª Romeika Priscila (Secretaria Municipal de Educação)
  • Sr. Flavio (Major da Polícia Militar)
  • Sr. Josimario (Major da Policia Militar)
  • Sr. Claudio Sebastião dos Santos (Vereador e Representante do Poder Legislativo)
  • Sr. Marcos Antônio de Oliveira (Prefeito de Parazinho)
  • Sr. George Soares (Deputado Estadual)
  • Sr. Amauri Reginaldo Rocha (Coordenador de Cultura e Condutor da Reunião)
Iniciando a Audiência Publica, o assessor do gabinete do prefeito leu um texto que fala dos problemas que tem no mundo, a violência incontrolável que sola o planeta, texto que servil para os que se fizeram presentes saberem que violência não tem só a que em Parazinho, e sim em todo o mundo.

Em seguida teve o pronunciamento de todos os membros que formava a bancada, ao chegar a vez do Major da PM Flavio, ele ressaltou que é muito difícil trabalhar sem o total apoio do governo do estado, ou nas mínimas condições para o policiamento, declarou a precariedade policial que está o estado, e terminou suas palavras com a boa noticia que já tem designado para Parazinho um grupo de 6(seis) policiais e uma nova viatura.

Para terminar este grande ato municipal foi dado oportunidade para o povo Parazinhese poder falar e manifestar suas duvidas, que foram todas esclarecidas por quem lhe coube à pergunta.

Queremos parabenizar em nome do povo Parazinhese à administração municipal na pessoa do Senhor Prefeito Marcos Antônio de Oliveira pelo belíssimo trabalho.

Pe. Ivanilson e Dep. Estadual George Soares
Pe. Ivanilson usando a palavra