10 de abril de 2013

ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS DE NATAL MARCA COMEMORAÇÃO PELOS DOIS ANOS DE FUNDAÇÃO DA TV POTIGUAR

Uma noite de encontro e celebração marcou a comemoração pelos dois anos de fundação da TV Potiguar, afiliada da Rede Século XXI, em Natal. O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha recebeu a classe empresarial de Natal, para um encontro que teve a proposta de fortalecer a emissora, que pretende entrar em canal aberto ainda este ano. O evento aconteceu ontem, segunda-feira (08), no Hotel Paradise, em Ponta Negra, e contou com a participação de representantes dos diversos segmentos comerciais da capital.

Segundo Dom Jaime, a TV Potiguar se mostra como um canal voltado para a educação e a evangelização, daí a importância para a sociedade. “A TV apresenta uma potencialidade muito viável, e tem uma representatividade significativa para o nosso estado, pois é um empreendimento que tem inspiração católica, voltado para os bons costumes, com uma programação sadia”, ressalta.


Para encaminhar o processo de implantação da TV em canal aberto e atuar no fortalecimento comercial da emissora, uma comissão foi formada, composta pelos padres Edilson Nobre e João Batista Chaves, Sônia Abreu, Eleida Morais, João Pinheiro, Antonio Gerôncio, Cleiton Luiz, e pelo diretor-superintendente da TV, Carlos Santos.


Atualmente, a TV Potiguar está no ar pelo canal 27, a cabo, e conta com uma programação variada, que envolve programas de variedades, jornalísticos e de espiritualidade.
Foto: José Bezerra
Fonte: http://www.arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário