13 de abril de 2013

PASCOM ARQUIDIOCESANA FAZ VISITA A PASCOM DA ÁREA PASTORAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Na manhã deste sábado (13-04) a PASCOM da Arquidiocese de Natal, fez uma visita de formação a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré em Parazinho/RN. A reunião foi realizada no Salão Pastoral Maria de Nazaré das 09:00 às 12:00 horas com o seminarista Antônio Roberto, enviado pela organização arquidiocesana da PASCOM.

O encontro faz parte do roteiro anual da Pascom Arquidiocesana, e também para saber como anda a realidade da tal pastoral na paróquia ou comunidade, e não podendo esquecer que tais visitas são também para preparar os agentes para o 8º MUTICOM (Mutirão Brasileiro de Comunicação), grande evento nacional da comunicação que será realizado na Arquidiocese de Natal no período de: 27 de outubro a 01 de novembro de 2013.

Pe. Ivanilson e Seminarista Antônio

Momento do encontro