13 de maio de 2013

EMOÇÃO TOMA CONTA DE CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA PELAS MÃES E COMUNICAÇÕES SOCIAIS

Muito emocionante, a celebração da Santa Missa em comemoração ao dia das nossas queridas mães e das Comunicações Sociais reuniu uma grande multidão e foi realizada neste domingo 12, na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré. O grupo da Pascom de Parazinho como é de costume organizaram toda a celebração com: brindes, homenagens e palavras de gratidão feita por filhos para com sua mãe.

A pedido da Pastoral da Comunicação, o nosso querido amigo Jairo Miranda levou sua palavra como sempre emocionante e pode entoar uma belíssima musica para milhares de genitoras, que não puderam se conter com tanta emoção. Para encerrar o Pe. Ivanilson Alexandrino (responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré) agradeceu a presença de todos e todas, e levou sua mensagem inspirada na Mãe Maria, e começou um grande sorteio de brindes para nossas queridas Mamães.

Meios de comunicação
 Hora da Aspersão

Multidão que lotou a Igreja e patamar
 Mensagens