17 de junho de 2013

"PELOS CAMINHOS DO POTENGI" É LANÇADO EM SÃO PAULO DO POTENGI

A segunda edição do Livro “Pelos Caminhos do Potengi”, de autoria do Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros, vai ser lançada nesta terça-feira, 18, às 19 horas, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. A solenidade é organizada pela Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi, e vai contar com a presença do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
O livro traz uma auto-narrativa de histórias vividas pelo sacerdote,  e a luta dele buscando melhorias para os menos favorecidos. Conhecido pelo trabalho social que desenvolvia, monsenhor Expedito ficou conhecido como o “Profeta das Águas”. Ele faleceu em 16 de janeiro de 2000, em São Paulo do Potengi, onde foi pároco por quase 40 anos.

Fonte: Arquidiocese de Natal