12 de junho de 2013

PENÚLTIMA ‘VIGÍLIA DOS JOVENS ADORADORES’ ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (14)

VIGILIAPRONTO

A penúltima vigília de intercessão pela Jornada Mundial da Juventude, na Arquidiocese do Rio de Janeiro, será realizada na próxima sexta-feira (14), com animação da missionária Olivia Ferreira, da Comunidade Bom Pastor, e do cantor Bruno Camurati.

A Vigília dos Jovens Adoradores acontece toda segunda sexta-feira do mês no Santuário de Adoração Perpétua na Igreja de Sant’Ana. Neste mês de junho, o tema escolhido é “Quem tem inscrição tem mais JMJ”, “Pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração” (Jc 12, 34).

De acordo com a organização, a vigília vai ser um ponto forte de oração por todos os jovens peregrinos que se preparam para participar do encontro com o Papa Francisco. Será a última edição realizada na igreja de Sant’Ana. Haverá ainda uma vigília na Catedral Metropolitana no próximo mês.

Para aqueles que não estiverem no Rio de Janeiro e quiserem acompanhar, o evento será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor.

Após vários encontros, os participantes da Vigília dos Jovens Adoradores têm motivos de sobra para comemorar. Desde que os encontros começaram, em 2011, a Arquidiocese do Rio de Janeiro teve aumento considerável no número de jovens adoradores do Santuário de Adoração Perpétua.

Confira a programação:
22h30 Missa
00h00 Pregação com Youcat (Alexandre Bastos)
01h30 Exposição do Santíssimo (Alexandre Bastos)
02h00 Olívia Ferreira
03h30 Intercessor Frederico Ozanan (Vicentinos), Albertina (MEJ)
04h00 Animação
04h30 Bruno Camurati