23 de julho de 2013

Posse do Pe.Fabio Pinheiro

A Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens recebera o seu novo administrador o Pe.Fabio Pinheiro Bezerra, no dia 12 de agosto as 19 : 00 horas com a Santa Missa na Igreja Matriz, ele  estará tomando posse de sua nova Paróquia. A mesma será dada pelo nosso Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

Com a saída do Pe.Edvam Araujo de Lucena atual administrador da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, que acontecera no dia 05 de agosto a paróquia irar ficar vacante, de acordo com o direito canônico que rege a nossa Igreja Católica, o vigário paróquia irar assumir a mesma, Cân.541, ficando vacante a paróquia o vigário paroquial assuma interinamente o governo da paróquia antes da constituição do administrador paroquial...... Sendo assim o vigário paroquial o Pe.Ivanilson Alexandrino responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré devera assumir a Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens antes da posse do novo Padre.