26 de agosto de 2013

7º Zonal tem novo articulador

Reunião com os padres para escolha
Pe. Ivanilson é o novo articulador do 7º Zonal.

A escolha foi feita  com votação pelos padres do 7º zonal, durante o Encontrão do Povo de Deus, realizado no último domingo 25, na cidade de Taipu/RN.

Quais as funções do pe. articulador do zonal? O pe. Que é articulador de um zonal tem a missão de organizar o zonal e paróquias que coordena mantendo-as em constante comunhão, já que é coordenador representa todos os demais padres que atuam nas paróquias que formam o 7º zonal que são: paróquia de Ceará Mirim, João Câmara, Maxaranguape, Pureza, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros. E pelas Áreas Pastorais de Parazinho e Rio do Fogo.

O Pe. Ivanilson Alexandrino, responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande), agora passa a fazer parte de vários conselhos administrativos da Arquidiocese de Natal.