22 de outubro de 2013

Ontem (21) vivemos grandes momentos de fé e alegria

Com uma grande presença de fieis a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande), celebrou na noite de ontem (21) às 19:00 Santa Missa em comemoração ao 3º anos de Sacerdócio do Padre Ivanilson Alexandrino. Em momentos de fé e muita alegria contamos com presença calorosa de ilustres convidados vindos das cidades de: Parazinho, Pedra Grande e João Câmara.

Com muitas homenagens sinceras levaram suas palavras algumas autoridades e fieis de nossa cidade, na ocasião agradeceram e parabenizaram ao Padre Ivanilson Alexandrino pelo dia seu 3º ano de Ordenação Sacerdotal.

Em um momento de grande emoção o Padre Ivanilson, agradece emocionado aos que lhe apoiaram na sua caminhada até os dias de hoje. Confirmando assim, a união da Igreja com todos os fieis.

Com a realização de um trabalho excelente, o Padre Ivanilson Alexandrino vem conquistando a amizade e companheirismo de todos os fieis da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, consolidando assim um justo reconhecimento de toda população de nossa cidade.

Após o enceramento da Santa Missa, os fieis foram convidados a participar de um coffee break, esse que foi preparado e servido aos presentes em frente a Igreja Matriz.

Em nome da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré agradecemos a todos que estiveram e contribuíram para a realização deste grandioso evento.

Fotos: Pascom Parazinho e Blog Parazinho na Mídia