20 de novembro de 2013

Fé, devoção, agradecimentos e graças alcançadas; Levou centena de pessoas para a grande procissão motorizada que abril oficialmente os festejos a Nossa Senhora de Nazaré

Na noite de ontem 19/11 a cidade de Parazinho parou com, mais uma grande demonstração de fé do povo católico pela virgem de Nazaré. Os festejos de ontem marcam mais uma festa de Nossa Senhora de Nazaré, a procissão motorizada saiu do Assentamento 1º de Junho por volta das 19:00 horas com destino a Igreja Matriz, contava com um grande número de motos, muitos carros e principalmente os fieis que conduziam a imagem da Padroeira emocionados.

A procissão motorizada ao chegar à cidade teve como destino a Igreja onde outro grande número de fiéis devotos estava à espera da grande procissão motorizada, e principalmente da Padroeira. Ao chegar o reverendíssimo Padre Ivanilson Alexandrino deu a bênção dos veículos, em seguida   foi feito o hasteamento das bandeiras, feito por dona Alaide Paz, o Pe. Ivanilson e o Srº prefeito de Parazinho Marcos Antônio. Encerando este ato deu inicio a Santa Missa de abertura.

Antes da benção final, o Pe. Ivanilson entregou as lembrancinhas aos afilhados da noite, logo em seguida agradeceu aos que participaram da abertura da “Festa da Padroeira 2013”.

Em nome da Área Pastoral queremos, mas uma vez agradecer a você que participou deste grande ato de fé, que todos os anos vêm aumentando e melhorando, graças a DEUS, a Nossa Senhora de Nazaré. Nosso muito obrigado a todos os que participaram; e desde já se sintam convidados para participar dos festejos de nossa excelsa Padroeira que irão até o dia 28/11.

Fotos: Pascom Parazinho/Blog Parazinho na Mídia