19 de novembro de 2013

“Missa do Manto” emociona fiéis que lotaram Igreja de Nossa Senhora de Nazaré na noite desta segunda-feira (18)

O manto que cobre a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para a festa 2013 foi apresentado nesta segunda-feira (18), na Igreja Matriz, em Parazinho durante a “Santa Missa do Manto” presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino.

Em um momento solene de apresentação do manto os fiéis que lotaram a Igreja ficaram emocionados com o momento. Quem assina o design da peça é a senhora Lucia Câmara, filha da terra que foi convidada a confeccionar a peça.

O Pe. Ivanilson afirma que a Solene Missa do Manto passará a fazer parte dos festejos alusivos a excelsa Padroeira. Nesta terça-feira (19) está previsto para acontecer a V procissão motorizada saindo do Assentamento 1º de Junho, às 18:00 horas, desde já sintam-se convidados para participar deste momento de fé.

Você devoto que tem carro ou moto participe...

Nossa Senhora de Nazaré descendo de seu trono

Momento que é colocado o manto

Dona Lúcia Câmara (de preto) quem confeccionou o manto