28 de dezembro de 2013

7º zonal se reúne para discutir ações a serem realizadas; Campanha da Fraternidade 2014 é o tema principal

A Paróquia Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, recebeu na manhã deste sábado (28), diversos padres, articuladores e membros de pastorais das paróquias que formam o 7º zonal, são elas: João Câmara, Ceará-Mirim, São Miguel de Gostoso, Touros, Pureza, São Bento do Norte, Taipu, Barra de Maxaranguape e Áreas Pastorais de Parazinho e Rio do Fogo.

Os encontros de articulação e discursão realizados pelo 7º zonal servem para encontro pastoral, além de planejamento, formação e momentos de espiritualidade entres os padres, articuladores paroquiais e membros de pastoral.

O encontro de hoje abordou de uma forma ampla e legível os planos e metas pretendidas pela Arquidiocese de Natal para a CF (campanha da fraternidade) que em 2014 terá como tema principal “Fraternidade Tráfico Humano”.

O encontro que foi o ultimo do ano corrente, terminou ao meio-dia com a Santa Missa e a coroa do Bom Jesus dos Navegantes.