21 de fevereiro de 2014

Igreja de Natal Ordena novos Diáconos

foto: retirada do site da Arquidiocese de Natal

A Igreja de Natal ordenou 4 novos diáconos transitórios para o serviço em seu pastoreio, os diáconos: .: Diác. Alan, Diác. Idelbrando, , Diác. João Batista e Diác. Erinaldo, foram ordenados por Dom Jaime Vieira Rocha Arcebispo Metropolitano de Natal, no dia 20 de fevereiro de 2014 as 17 horas na Catedral Metropolitana de Natal, após a ordenação o arcebispo apresentou a comunidade católica o destino de cada um em seu serviço a Igreja; O Dic.Alan Lago irar fazer uma experiência na Igreja do Bom Fim na Bahia junto ao Bispo Dom Caninde Palhano, Dic. Idelbrando permanecera na Paróquia de Santa Catarina com o Pe.Silvio, Dic.João Batista permanecera com o arcebispo Dom Jaime em sua residência o auxiliando nas visitas nas Paróquias, o Diac.Erinado na Paróquia de Santo Antonio Parque dos Coqueiros com o Pe.Jonerickson.