27 de fevereiro de 2014

Terço dos Homens de Parazinho completa dois anos de fundação

Na noite desta quarta-feira, 27 de fevereiro, o grupo do Terço dos Homens de Parazinho comemorou dois anos de fé e evangelização. Estavam presentes nesta festividade outros grupos convidados: Enxu Queimado, Pedra Grande, Pereiros e João Câmara.

A Missa em ação de graças foi celebrada pelo Padre Ivanilson que durante sua homilia frisou a importância dos homens desde o início da igreja católica. “O terço, hoje, tira o homem do sofá e o leva para a Igreja. Além disso, estamos quebrando tabus, pois, antigamente, falava-se que homem não rezava o terço. Hoje os homens criaram o hábito da oração e se aprofundam nela.” Frisou o Pe. Ivanilson.

Durante a Missa alguns homens relataram mudanças de vida depois que começaram a participar dos encontros semanais, mudança essas que iam de comportamento até sua vida familiar. Logo após a celebração, os presentes foram convidados a irem até o espaço pastoral para o momento da confraternização.

Fº Guilherme (Dadai) coordenador do Terço dos Homens de João Câmara

Homens que participaram