21 de abril de 2014

Pe. Francisco Lima deixa a Paróquia de São Pedro Apóstolo em Várzea/RN

GEDSC DIGITAL CAMERANo sábado de Aleluia, 19, o Padre Francisco Rodrigues Lima, atual administrador da Paróquia de São Pedro Apóstolo em Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, anunciou oficialmente aos seus paroquianos que deixará a paróquia no próximo dia 27 de abril, o mesmo foi nomeado capelão dos hospitais de Natal.

A celebração de despedida do padre Francisco na paróquia será dia 27 de abril onde na ocasião celebrará seu natalício antecipado que seria dia 4 de maio.

Na Igreja de São Pedro, padre Francisco anunciou oficialmente que o novo pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo – Várzea e Jundiá -, será o Padre Raul Clepson de Macêdo, de acordo com o site da Arquidiocese de Natal o padre tem 37 anos e o atual vigário paroquial de Santana, do bairro Soledade 2, Natal.

Em sua página na rede social, o padre Francisco deixou sua mensagem de despedida ”Peço que todos acolham o Pe. Raul Clepson de Macedo que pela segunda vez me sucederá. Saio em paz e muito feliz com a missão cumprida. Nossa Senhora da Saúde intercedei por nós.” disse o padre.