11 de julho de 2014

Paróquia Nossa Senhora de Nazaré acolheu as Irmãs Apóstolas da Palavra

Irmãs Apóstolas da Palavra junto ao Padre Ivanilson ( Pároco)
Foto: Pascom Parazinho
Durante os dias 30 de junho a 10 de julho, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, (Parazinho e Pedra Grande) acolheu as Irmãs Apostolas da Palavra; a visita das religiosas a Paróquia fez parte do calendário pastoral. Os 10 (dez) dias que as Irmãs Apostolas da Palavra passaram na Paróquia foram de missão e evangelização; visitaram os principais distritos de Parazinho assim também como Pedra Grande e consequentemente as famílias das comunidades, além de dar a formação bíblica aos agentes de pastorais e fiéis que formam a Paróquia.

No início da sua atividade dirigem-se especialmente aos adultos, para que estes, por sua vez, ajudem na transformação do ambiente. Têm por objetivo principal formar verdadeiras comunidades cristãs, que vivam segundo as exigências do Evangelho, tendentes a construir uma sociedade fundada na disponibilidade, na justiça e caridade.
Segundo o Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco), a visita das Irmãs Apostolas da Palavra foi de fundamental importância para a vida religiosa local, além de fortalecer os fiéis na fé e na Palavra de Deus para que possam cumprir firmemente seus preceitos.

A visita das Religiosas terminou na noite desta quinta-feira (10) com a confraternização dos alunos do curso bíblico.

Irmãs ministrando o curso bíblico

Visita as famílias

Visita a comunidade Baixinha dos Franças