3 de agosto de 2014

Padres da Arquidiocese de Natal farão retiro em Aparecida (SP)

Padre Ivanilson fará retiro espiritual entre os dias: 04 e 08 de agosto
Foto: Arquivos da Pascom Parazinho

Os Padres que formam o clero da Arquidiocese de Natal farão seu retiro espiritual, anual, entre os dias 04 a 08 de agosto em Aparecida (SP). O padres estarão sendo acompanhados pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha e embarcaram com destino a Aparecida na madrugada desta segunda-feira.

Dentro da programação do dia 5, os padres participarão da Celebração da Santa Missa, às 9 horas, no Santuário Nacional de Aparecida a mesma será presidida pelo Arcebispo de Natal e transmitida para todo o Brasil, através da Rede Vida de Televisão, TV Aparecida e portal www.a12.com.

O Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande), Padre Ivanilson Alexandrino também viajou e assim como os demais membros do clero deve concelebrar a Santa Missa de terça-feira (05).