4 de outubro de 2014

Festa de São Francisco de Assis em Pedra Grande chega à reta final

Padre Ivanilson junto as princesinhas de São Francisco
Foto: Pascom Parazinho

Desde o último dia 25 de setembro, a comunidade Católica de Pedra Grande festeja seu excelso Padroeiro, São Francisco de Assis. Na noite de ontem, sexta-feira (03) os fiéis católicos celebraram a penúltima noite do novenário dedicado ao Santo Padroeiro.

A Santa Missa presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino foi marcada pela solenidade dos Protomártires do Brasil, a Celebração teve como homenageados os comerciantes, agricultores e juventude da Paróquia, representada pelos Grupos de Jovens de Parazinho e Pedra Grande.

Após a Missa, a equipe organizadora da festa promoveu um jantar de confraternização no pátio da Igreja, a noite também foi marcada por mais uma apresentação cultural com o desfile das princesinhas de São Francisco.